Ouvidoria - Sol Corretora de Câmbio S.A.

Quando utilizar o canal da Ouvidoria?

Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio – ABRACAM.

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da SOL CORRETORA DE CÂMBIO S.A., pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.

Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate nosso escritório onde foi atendido e explique sua necessidade.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

  1. Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento
  2. Nome da pessoa com quem se já comunicou antes
  3. Sua identificação e contato:
    • Nome completo
    • CPF/CNPJ ou Passaporte
    • E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA
  4. O motivo de seu contato

Como entrar em contato com a Ouvidoria?

Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)

Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.

Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ou através deste FORMULÁRIO ONLINE

plugins premium WordPress

Termo de Ciência da Política e Uso de Cookies

A Sol Corretora de Câmbio S/A utiliza cookies em seu website para melhorar a experiência dos usuários. Ao utilizar este site, você estará consentindo o uso de cookies (e tecnologias similares), de acordo com o presente aviso. Em particular, estará aceitando a utilização de cookies analíticos, de publicidade e funcionais para permitir a navegação entre páginas de forma eficiente, memorizar suas preferências e personalizar sua experiência conosco. Clique para acessar; Política de Privacidade e/ou Termo de Uso.