Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber e tratar sugestões, denúncias, elogios e reclamações de clientes que não foram solucionadas pelos canais de atendimento da Sol Corretora.

O papel da Ouvidoria é buscar, em parceria com todas as áreas da empresa, soluções para as questões recebidas, visando à melhoria dos nossos processos internos e à transparência.

QUANDO UTILIZAR O CANAL DE OUVIDORIA?

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da Sol Corretora de Câmbio, pelo(s) telefone(s) que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo. Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.

Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida, é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados:

1. Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento
2. Nome da pessoa com quem se já comunicou antes
3. Sua identificação e contato:
- Nome completo
- CPF/CNPJ ou Passaporte
- E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.
4. O motivo de seu contato.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA?

Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)
Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ou através do FORMULÁRIO, clicando no botão abaixo.

Canal de denúncia

Canal específico para o envio de denúncias sobre corrupção, fraudes contábeis e financeiras e ações que possam afetar os controles internos da nossa empresa.