Transferências Internacionais

Dados Pessoais

Documento de Identificação

Endereço Residencial

Endereço Comercial

Referência




DECLARAÇÃO DO GERENTE RESPONSÁVEL

Autorizo o cadastramento e início de relacionamento, assim como me responsabilizo pela exatidão das informações prestadas, a vista dos originais do documento de identidade, do CPF/CNPJ e outros demais elementos de informação apresentados, sob pena de aplicação do disposto no Artigo 64 da lei nº. 8.383, de 30/12/1991.

GERENTE DE RELACIONAMENTO

Declarações do Cliente

Declaro que as informações prestadas são a expressão da verdade. Autorizo a Sol Corretora de Câmbio Ltda, com sede na Avenida Hermes da Fonseca, n° 628, Petrópolis - Natal/RN, inscrita no CNPJ n° 08.520.517/0001-13 e as suas instituições financeiras parceiras, a fornecer ou consultar os dados ou informações consolidadas do Banco Central do Brasil como também a Central de Risco de Crédito (em termos das responsabilidades conforme disposições da resolução No 2.724 de 31/05/2000), ao Serviço Central de Proteção ao Crédito e SERASA, ou a outros órgãos de informações cadastrais, afim de atender a legislação em vigor e permitir uma adequada e consistente análise dos créditos concedidos ou a conceder.

Declaro que são verdadeiras as informações quanto a minha identificação, bem como quanto a minha condição de não enquadramento como pessoa exposta politicamente ( PEP )conforme conceito estabelecido pela Circular 3.461/09 do Banco Central do Brasil (Circular 3.461/09 - artigo 4º, parágrafo 1º - Consideram-se pessoas expostas politicamente os agentes públicos que desempenham ou tenham desempenhado, nos últimos cinco anos, no Brasil ou em países, territórios e dependências estrangeiros, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e outras pessoas de seu relacionamento próximo). Declaro-me ainda, ciente da obrigação de comunicar a Sol Corretora de Câmbio LTDA e suas instituições financeiras parceiras, por ocasião de atualização Cadastral, qualquer alteração da minha condição principalmente caso venha a tornar-me uma PEP.

Em conformidade com a circular 3461 do Banco Central do Brasil o cliente declara e a instituição financeira aceita os propósitos de relacionamento abaixo:

Local: _______________________________________________

Data: ______ /______ /_________

ASSINATURA

(reconhecer firma da assinatura ou providenciar o abono bancário com o carimbo do banco e identificação do gerente)